Anvalia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja bem-vindo(a)!

Ir para baixo

Seja bem-vindo(a)! Empty Seja bem-vindo(a)!

Mensagem por Admin Dom Nov 05, 2017 10:54 pm

Sobre o jogo

Resumidamente falando, Anvalia é um continente recentemente descoberto no planeta Hyerus. Isso significa que há muita coisa a ser feita por aqui! Algumas famílias do continente Hagadia se mudaram para cá com o objetivo de popular e construir esse lugar, mas pouco conseguiram concretizar em 100 anos de exploração. Não temos mapas coerentes, informações confiáveis sobre a fauna e a flora, por exemplo. Dependemos diretamente da capital do continente Hagadia para algumas coisas e isso custa muito caro para nossos moradores. Entendeu agora o motivo de precisarmos da sua ajuda?

Essencial

Em Anvalia são os jogadores que

- Fazem a economia do jogo.
- Produzem as fontes de informações (pergaminhos, livros, mapas)
- Constroem as habitações
- Planejam e realizam as próprias aventuras independentes de mestres.
- Fabricam seus próprios equipamentos.
- Conquistam, decidem o modo de governo e a divisão de terras.

Para poder participar, você precisará de um personagem. Você dará características físicas, um nome e nada mais. A personalidade deverá ser mostrada in game para que TRAÇOS sejam adicionados na ficha do personagem.
É importante saber se separar do seu personagem. Lembre-se que você não é ele! Não envolva de forma destrutiva seus sentimentos com o jogo. As intrigas que acontecem no RPG não deve ser levado para o lado pessoal. (Ao menos as más tretas).


Classes

Não tem um jeito de você simplesmente escolher que vai ser guerreiro(a) e simplesmente fazer brotar uma árvore de talentos. Você é o caminho que escolhe. Se você descobre que produzir roupas é muito divertido e quer aprimorar suas habilidades para esse lado da história, faz de ti um(a) autêntico(a)
Admin
Admin
Anvaliano sem rumo

Feminino

https://anvalia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos