Ir de um lugar ao outro
Ir de um lugar ao outro
Regras de locomoção
1- Você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Todo o processo de locomoção deve ser cuidadosamente aplicado para não causar confusão.
2- Tudo deve ter um contexto. Se quiser sair de um lugar, por exemplo, um "vlw, flw" no meio do nada não seria suficiente. Você dificilmente sairia andando no meio de uma conversa como se nada tivesse acontecido, não é? Na dúvida, tente se imaginar!
3- Para viagens:
Viagens duram um tempo real. Quando muito longas, algum jeito divino será providenciado para que ninguém morra de tédio.
Transportes individuais:
Você vai pra onde quiser. Não existem jeitos divinos. Nem pense em largar seu personagem no meio do nada sem dar ao menos uma cabana ao pobre coitado.
1- Você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Todo o processo de locomoção deve ser cuidadosamente aplicado para não causar confusão.
2- Tudo deve ter um contexto. Se quiser sair de um lugar, por exemplo, um "vlw, flw" no meio do nada não seria suficiente. Você dificilmente sairia andando no meio de uma conversa como se nada tivesse acontecido, não é? Na dúvida, tente se imaginar!
3- Para viagens:
Viagens duram um tempo real. Quando muito longas, algum jeito divino será providenciado para que ninguém morra de tédio.
Transportes individuais:
Você vai pra onde quiser. Não existem jeitos divinos. Nem pense em largar seu personagem no meio do nada sem dar ao menos uma cabana ao pobre coitado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|